INSCRIÇÕES NOS DIAS 13 E 14 DE MARÇO DE 2025 NO EMAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
-
Acesse o formulário através do link: Formulário
-
Escolha uma disciplina optativa e envie um e-mail para o professor pedindo autorização para cursa-la.
-
Após receber a autorização do professor você já deve participar das aulas que iniciam dia 24 de março, o trâmite burocrático será finalizado posteriormente;
-
Gere o GRU DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO no valor de (R$79,00) para efetivar a inscrição através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://daf.unb.br/pagunb , e preencha com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4438;
-
Envie para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , EM UM ARQUIVO ÚNICO, seguintes documentos:
Formulário de inscrição de aluno especial;
Autorização do professor da disciplina (pode ser e-mail);
RG;
CPF;
Curriculo Lattes;
Reservista;
Título de Eleitor;
Comprovante de votação ou quitação eleitoral;
Diploma de Graduação;
Histórico de Graduação;
Comprovante de pagamento de inscrição e da disciplina;SOMENTE SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ENVIADAS NOS DIAS 13 E 14 DE MARÇO DE 2025.
-
Espere receber a confirmação da inscrição para gerar o GRU DE PAGAMENTO DA DISCIPLINA no valor de R$113,00 por crédito (EXEMPLO: disciplinas de 2 créditos custam um pagamento único de R$226,00; disciplinas de 4 créditos custam um pagamento único de R$452,00) através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://daf.unb.br/pagunb , e deverá ser preenchida com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4438;*
-
Aguarde a declaração e número de matrícula enquanto frequenta as aulas normalmente.
* Valores atualizados pela RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Nº 0039/2022.
INSCRIÇÕES NOS DIAS 14 E 15 DE OUTUBRO DE 2024 NO EMAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
-
Acesse o formulário através do link: Formulário
-
Escolha uma disciplina optativa e envie um email para o professor pedindo autorização para cursa-la.
-
Após receber a autorização do professor você já deve participar das aulas que iniciam dia 28 de outubro, o trâmite burocrático será finalizado posteriormente;
-
Gere o GRU DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO no valor de (R$79,00) para efetivar a inscrição através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://daf.unb.br/pagunb , e preencha com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4438;
-
Envie para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , EM UM ARQUIVO ÚNICO, seguintes documentos:
Formulário de inscrição de aluno especial;
Autorização do professor da disciplina (pode ser email);
RG;
CPF;
Curriculo Lattes;
Reservista;
Título de Eleitor;
Comprovante de votação ou quitação eleitoral;
Diploma de Graduação;
Histórico de Graduação ;
Comprovante de pagamento de inscrição;SOMENTE SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ENVIADAS NOS DIAS 14 E 15 DE OUTUBRO DE 2024.
-
Espere receber a confirmação da inscrição para gerar o GRU DE PAGAMENTO DA DISCIPLINA no valor de R$113,00 por crédito (EXEMPLO: disciplinas de 2 créditos custam um pagamento único de R$226,00; disciplinas de 4 créditos custam um pagamento único de R$452,00) através de GRU – Guia de Recolhimento da União. Acesse portal SIAFI – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, em: https://daf.unb.br/pagunb , e deverá ser preenchida com as seguintes informações: código da unidade gestora 154040, gestão 15257, código de recolhimento 28838-1, número de referência 4438;*
-
Aguarde a declaração e número de matrícula enquanto frequenta as aulas normalmente.
* Valores atualizados pela RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Nº 0039/2022.